Diesel Centro-Rabeta Aquamatic EVC

A rabeta Aquamatic é líder mundial. Por suas características exclusivas, esse sistema
oferece uma solução completa para navegadores que buscam uma combinação ideal
de desempenho, conforto e tecnologia.

Os motores centro rabeta diesel mais
famosos do mundo

• Baixo consumo de combustível
• Hélices DuoProp
• Maior torque em baixa rotação
• Baixos níveis de ruído e vibração
• Excelente capacidade de manobra em baixa velocidade
• Trim adequado para navegar em praias e águas rasas
• Controle por joystick opcional
• Powertrim automático
• Permite instalação de plataforma de mergulho com segurança
• Direção eletrônica inclusa para motores D4 e D6

Conheça os modelos

Motor Rabeta Cilindrada Potência (HP) RPM
D3-170 DPS 2.4 170 4000
D3-200 DPS 2.4 200 4000
D3-220 DPS 2.4 220 4000
D4-230 DPI 3.7 230 3400
D4-270 DPI 3.7 270 3500
D4-300 DPI 3.7 300 3500
D4-320 DPI 3.7 320 3600
D6-340 DPI 5.5 340 3400
D6-380 DPI 5.5 380 3500
D6-400 DPI 5.5 400 3500
D6-440 DPI 5.5 440 3700

O Controle Eletrônico de Embarcação Volvo Penta EVC conecta o motor, transmissão, instrumentos e recursos de navegação em um sistema baseado na tecnologia CANbus. O resultado é uma integração aprimorada, mais fácil instalação e acesso a uma ampla variedade de recursos inteligentes para deixar os passeios de barco mais agradáveis. Bem-vindo a um mundo de possibilidades!

Assistente de Powertrim

Dá a você o melhor ajuste possível para o trim – de forma automática – resultando em desempenho ideal e baixo consumo de combustível.
Incluso nos motores Diesel e opcional para motores Gasolina EVC.

Piloto Automático

Integrado ao EVC, bloqueia automaticamente as mudanças de curso do volante depois da rota ser selecionada. Incluso nos motores D11/D13 IPS e opcional para motores Diesel.

Computador de Bordo

Computador de bordo com informações sobre consumo de combustível, autonomia, tempo de viagem e muito mais para otimizar o desempenho do seu barco. Incluso nos motores Diesel e Gasolina EVC.

Modo de velocidade baixa

Reduz a velocidade do barco em marcha lenta em 50% de 5–6 nós para 2–3 nós. Perfeito quando você está dirigindo em marinas e canais.
Incluso nos motores D8/D11/ D13 IPS e opcional para motores Diesel Inboard.

 

 

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